Como jogar PES 6 online

E ai galera, hoje eu trago um tutorial diferente pra vocês, que é como faz pra jogar nosso querido PES 6 online. Muitas pessoas não tem um PC potente para rodar com perfeição o PES 2013 porém eles rodam tranquilamente o PES 6. Existe muitas equipes de edição e diversos patch's para o mesmo, mais muita gente não sabe como jogar online, mais eu aprendi recentemente e vou ensinar pra vocês passo a passo aqui.

Primeiramente a página que eu vou deixar aqui eu recomendo que deixe salvo nos favoritos ou de fácil acesso. Quando você for jogar online vocês tem que deixar essa página aberta no navegador senão não vai entrar: http://pes6-club.pesgame.net/gal/serverstats.php

Agora você terá que baixar o host e colocar no caminho "c:\windows\system32\drivers\etc" (se já tiver outro host lá pode substituir).
Download do Host


Agora que você colocou o host vamos nos registrar no servidor online, no caso usaremos o Fiveserver, você vai entrar nesse site http://www.pesgame.net:8190/ e registrar seu nome de usuário e uma senha de sua preferência. No campo que pede o Serial, você vai colocar esse aqui: "ESWV4EFNTPK63XVTATEF".

E agora pra finalizar, você vai entrar no seu PES 6, ir em "Network" e vai aparecer a área de login, no campo "Password" você vai colocar o nome de usuário que você registrou no site traço a senha que você colocou lá também, exemplo: "Mateus-PES2013".

Lembrando que você deve ter um PES 6 limpo para rodar sem problemas, evite usar patch's para conectar online, senão não vai entrar na hora de jogar.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

PES BOLEIROS: 5 ANOS