Anuncio de aposentadoria!

Salve galerinha! kkkkk'

Bom pessoal, to aqui pra dizer uma coisa, eu sabia que esse dia ia chegar mais eu não sei as palavras que eu devo usar pra dizer isso, mais vou tentar improvisar alguma coisa aqui rs.
Em 2010 eu comecei a me interessar em colocar edições no PES, porém na época não tinha o número de editores que tem hoje, o que me levou a querer começar a editar, comecei fazendo mudanças em pequenos gráficos, mais sempre tive como ambição criar kits. Depois de treinar muito em Janeiro de 2011 eu criei o blog de kits e postei minhas edições lá, no PES 2011 não tive muito sucesso, porém não desisti de editar e em 2012 as visitas começaram a subir, boas parcerias ajudaram o blog a ter bastante visitas, e então meus kits começaram a aparecer em sites internacionais de edições e apesar de estar longe dos melhores editores do Brasil eu me sentia feliz em ter meu nome conhecido, até que cheguei a editar em uma grande equipe que é onde eu estou hoje (:
Enfim, onde eu quero chegar com toda essa chatice? kkkkk'
Infelizmente tudo tem começo, meio e fim e agora acabou minha época de criança que eu só estudava e chegava em casa e podia passar o resto do dia na frente do pc sem fazer nada, então o que eu to tentando dizer é que eu estou me aposentando das edições de PES. Deve ter uns caras pensando "foda-se o que isso muda na minha vida?". Eu sei que tem gente pensando isso mais pra quem tá interessado tá ai meu texto de despedida.

Teve muita gente que me ajudou nesse caminho nesses 3 anos, mais não vou citar nomes porque sempre falta alguém, mais queria agradecer a toda a equipe PES Boleiros por ter acreditado em mim, agradeço aos companheiros de equipe, aos editores de outras equipes que fizeram amizade comigo, e enfim, se você me ajudou você sabe então eu te agradeço kkk'

Também desejo boa sorte a todos os editores novos e até os mais antigos que ainda dão duro pra completar o nosso querido Pro Evolution Soccer, desculpa ai não continuar com vocês é que a vida tá apertada agora rs

Bom desculpa por esse texto ai, espero ter dito tudo, obrigado por tudo galera, de verdade, graças a vocês eu me orgulho de ter sido o editor que fui e vou me lembrar dessa experiencia pro resto da vida, até! :')

1 comentários:

Mateus Daniel disse...

Post original no grupo Pes Makers: https://www.facebook.com/groups/pesworldft/permalink/177312489103933/

Postar um comentário

PES BOLEIROS: 5 ANOS